Foi apresentado pela General Motors duas principais novidades da linha 2021 do Sedã Onix Plus e do Chevrolet Onix. As duas novas versões dos modelos estarão disponíveis nas concessionárias a partir da primeira quinzena de outubro.

Os dois modelos são sucesso no p

aís, ocupando o primeiro e terceiro lugar na lista dos carros mais vendidos. 

Para esse ano, o hatch contará com sua versão esportiva RS, e o sedã a Midnight. 

Onix RS 

O Onix RS não traz muitas novidades em seu motor, tendo apenas a versão com motor 1.0 turbo, flexível e câmbio automático de seis marchas. 

O visual dessa versão é mais esportivo e possui uma grade colmeia com o brasão RS, que também

aparece na tampa do porta-malas. Todo o seu interior é predominantemente na cor preta, mas com alguns detalhes em vermelho nas saídas de ar condicionado, painel e costuras.

Confira algumas imagens do veículo:

Onix Plus Midnight 

A Linha Onix Plus deste ano apresenta a versão Midnight. O motor também é o 1.0 turbo, flexível. A versão possui câmbio automático de seis marchas, que podem ser trocadas por um botão presente na alavanca.

O acabamento dessa versão é todo escuro, de acordo com a GM a pintura da carroceria apresenta partículas metálicas e pérolas extrafinas, o que proporciona um efeito tridimensional. Além disso, possui uma camada de verniz, que ressalta o design do carro. 

No interior do veículo a cor preta é dominante, sofrendo apenas algumas variações entre o fosco e alguns detalhes mais brilhantes. 

Confira imagens:

Conta pra gente em nossos comentários o que você achou desse lançamento!

Quer saber mais sobre nossos serviços e produtos? Fale com a gente pelo nosso WhatsApp.